Pavimento de cortiça para home gym: É a escolha certa? | Wicanders

Pavimento para casa

Cortiça para o pavimento do seu home gym: É a escolha certa?

Durante o último ano, ter um ginásio em casa tornou-se bastante popular e se deseja criar o seu, escolher o pavimento certo é essencial. A cortiça tem bastantes benefícios que fazem do material a opção perfeita para o seu ginásio, desde a sua durabilidade ao conforto e mais.

 

Descubra todas as razões por que sugerimos pavimento de cortiça para o seu home gym

1. A cortiça é um material duradouro

Burpees, jumping jacks, correr, saltar à corda… muitos exercícios que faz no ginásio causam um impacto forte no chão, e é por isso que deve escolher um material duradouro e forte.

Graças à sua flexibilidade, a cortiça tem a capacidade de voltar à sua forma natural mesmo depois de um grande impacto, garantindo a sua durabilidade mesmo quando usada num ginásio.

 

2. A cortiça é confortável

Fazer exercício é uma maneira de puxar o seu corpo ao limite, mas isso não significa que o conforto não é importante. Sendo macio e flexível, o pavimento de cortiça é uma superfície confortável para qualquer tipo de exercício físico, até de elevado impacto!

Com este material, garante que os seus músculos e articulações não estão sob demasiado stress, prevenindo lesões desnecessárias.

 

3. A cortiça isola som naturalmente

Alguma vez planeou acordar bem cedinho para fazer o seu workout matinal e começar o dia da maneira certa, mas desistiu da ideia porque não queria acordar ninguém aí em casa?

Com pavimento de cortiça, deixará de ter este problema, graças à sua capacidade natural de absorver som. Conseguirá fazer exercício à vontade sem chatear ninguém.

 

4. A cortiça aumenta a qualidade do ar

 Durante um workout deve garantir que todo o ar que inspira é de elevada qualidade. Na Wicanders, testamos todos os nossos produtos em mais de 2000 potenciais químicos, garantindo que estão de acordo com os mais elevados padrões de qualidade de ar.

 

Explore os nossos pavimentos de cortiça em diferentes cores e estilos, e use o nosso simulador para testar os seus favoritos com fotos reais da sua casa!

Selecione produto para comparar

Selecione produto para comparar