Amorim Cork Flooring é consagrada globalmente pela | Wicanders

Notícias

Amorim Cork Flooring é consagrada globalmente pela Investors in People

Após ter alcançado a acreditação standard da Investors in People no ano passado, a Amorim Cork Flooring anuncia com orgulho que esta acreditação foi agora estendida às suas Unidades de Negócio no mundo.

Esta conquista é urn marco na história da nossa empresa e num processo de transformação interna que coloca as pessoas em primeiro lugar nas nossas Unidades de Negócio.

Investors in People é urn padrão de gestão de pessoas que consagra organizações que superam consistentemente as normas da indústria. Tendo sido criado para fazer face aos desafios empresariais diários e constantes, o Investors in People é uma ferramenta para melhorar o desempenho de uma organização através dos seus colaboradores. Reflete as últimas tendências do local de trabalho, práticas de liderança e as condições necessárias para que os colaboradores possam criar equipas de alto desempenho, corn foco em três áreas principais: Liderar, Apoiar e Melhorar.

Alcançar a acreditação Investors in People significa que estamos perante urn lugar de trabalho de alto desempenho e de um claro compromisso corn a sustentabilidade.

Nas palavras de Fernando Melo, CEO da Amorim Cork Flooring: "Acreditamos que pessoas motivadas, com acesso a elevados niveis de formação, prestarão urn serviço de elevada qualidade de forma consistente, comprometido corn a Visão, Missão e Valores da organização. Isso trará satisfação aos nossos clientes e aumentará o lucro e o crescimento sustentado da nossa empresa. "

Vemos esta consagração como uma oportunidade para avaliar onde estamos hoje, como lideramos e envolvemos as pessoas no dia-a-dia da organização e como uma ferramenta para trabalhar e nos focarmos num futuro sustentável.

Obrigado a todos os nossos colaboradores por fazerem parte do nosso negócio e por nos ajudarem a construir uma empresa focada nas pessoas.

Selecione produto para comparar

Selecione produto para comparar